Destaques

sábado, 8 de fevereiro de 2014

As mudanças no MS na CMED e a saída de alguns parceiros

MINISTÉRIO DA SAÚDE
A MINISTRA DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA , no uso de suas atribuições, resolve
Nº 55 - EXONERAR
JEAN KEIJI UEMA do cargo de Consultor Jurídico do Ministério da Saúde, código DAS 101.5, a partir de 3 de fevereiro de 2014.
Nº 56 - EXONERAR
JULIANA DA SILVA PINTO CARNEIRO do cargo de Diretora de Programa da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde, código DAS 101.5, a partir de 3 de fevereiro de 2014.
Nº 57 - EXONERAR
MARCOS JOSÉ PEREIRA DAMASCENO do cargo de Subsecretário de Assuntos Administrativos da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde, código DAS 101.5, a partir de 3 de fevereiro de 2014.
Subsecretário de Assuntos Administrativos do Ministério da Saúde, pessoa da confiança da ex-secretária executiva, Marcia Amaral. Representante do Ministério da Saúde no conselho fiscal da Hemobrás. Que irá ocupar a SE do CMED
Nº 58 - EXONERAR
LUIZ ODORICO MONTEIRO DE ANDRADE do cargo de Secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, DAS 101.6, a partir de 3 de fevereiro de 2014. Que irá disputar uma vaga de deputado federal pelo Ceará
Nº 59 - EXONERAR
MARIANA MALERONKA FERRON do cargo de Diretora do Departamento de Atenção à Saúde Indígena da Secretaria Especial de Saúde Indígena do Ministério da Saúde, código DAS 101.5, a partir de 3 de fevereiro de 2014.
Nº 60 - NOMEAR
ELIANE APARECIDA DA CRUZ, para exercer o cargo de Assessora Especial do Ministro de Estado da Saúde, código DAS 102.5, ficando exonerada do que atualmente ocupa.
GLEISI HOFFMANN

0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda