Destaques

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Mont Blanc Premium Flat em Ribeirão Preto recebe hoje LULA PADILHA E COMITIVA para um jantar, amanhã (sábado) de manhã plenária de noite jantar em Barretos e no domingo em Sertãozinho...

Jantar com Lula
Cerca de 200 empresários e lideranças de Ribeirão Preto e região vão participar do jantar de boas-vindas ao ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT), que inicia a sua caravana de pré-candidatura ao Governo do Estado de São Paulo por Ribeirão Preto. O evento fechado ocorrerá amanhã à noite, no salão de eventos do Hotel Mont Blanc Premium Flat, localizado na avenida Maurílio Biagi, também com a presença do ex-presidente Lula (PT). Ele antecipou sua vinda a Ribeirão, que só ocorreria no sábado pela manhã.

Jantar 2
Com reserva de quarto no mesmo hotel, Lula teve sua participação no jantar confirmada pela assessoria de imprensa do partido. Na manhã do sábado, o petista comandará uma plenária, às 10h, no Espaço Santo Antônio, ao lado de Padilha e militantes petistas. São esperadas mais de mil pessoas.  

Jantar 3
O jantar está sendo organizado pelo empresário Maurílio Biagi Filho (PR), o mais cotado para ser candidato a vice de Padilha. É esperada a confirmação oficial de pré-candidatura durante o evento. O empresário está fora de Ribeirão desde ontem, sem falar com a imprensa, e só deve dar as caras na cidade horas antes do jantar.

Jantar 4
Na lista de convidados estão empresários e lideranças dos setores do agronegócio, sucroenergético, comunicação, indústria e instituições de classes e educação. Entre os confirmados estão José Roberto Pereira Alvim, Chain Zaher, a prefeita Dárcy Vera (PSD) -, que será o braço direito da presidente Dilma Rousseff (PT) na campanha em Ribeirão - e o presidente da Câmara, Walter Gomes, do mesmo partido de Maurílio Biagi.

Jantar 5
Alexandre Padilha seguirá em Ribeirão até sábado à tarde, quando segue para Barretos para participar de outro jantar com empresários, organizado pelo presidente do Hospital do Câncer da cidade, Henrique Prata. No domingo, ele dorme em Sertãozinho, onde se reúne na manhã da segunda-feira com outros empresários na sede do Ceise BR.  

0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda