Os setores responsáveis pelo atendimento ao público na Anvisa terão esquema especial de funcionamento durante as festas de final de ano. Conforme estabelece a Portaria nº 2/2014 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, o atendimento presencial terá horário reduzido nos dias 24 e 31 de dezembro, funcionando das 8 horas ao meio dia. Já a central Anvisa Atende funcionará normalmente entre 7h30 e 19h30 pelo telefone 0800 642 9782.
Confira, abaixo, os horários de funcionamento.
Atendimento presencial:
Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro (feriados nacionais).
Nos dias 24 e 31 de dezembro, o atendimento ocorrerá em horário reduzido, das 8h às 12h.
Nos demais dias, o atendimento será normal, das 8h às 18h.
Lembramos que não há atendimento aos sábados e domingos.
Central de Atendimento (0800 642 9782):
Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro (feriados nacionais).
Nos demais dias, inclusive 24 e 31 de dezembro, o atendimento será normal, das 7h30 às 19h30.
Lembramos que não há atendimento aos sábados e domingos.
Atendimento eletrônico:
A qualquer momento, o usuário pode registrar sua solicitação pelo site da Anvisa (www.anvisa.gov.br):
0 comentários:
Postar um comentário