Destaques

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Iquego define estratégias de negociação de glicosímetros

O gerente de vendas, Leandro Cassiano, apresentou à diretoria da Iquego o planejamento estratégico para as negociações e vendas dos glicosímetros e fitas que são esperados para a segunda quinzena de março. A primeira carga dos aparelhos importados da taiwanesa HMD Biomedical Inc. deixaram o continente asiático no dia 28 de dezembro de 2015. A Iquego é pioneira na iniciativa da produção nacional dos aparelhos que auxiliam no controle da diabetes.

De acordo com Leandro, na próxima semana começam os treinamentos para a equipe de vendas. “Vamos orientar os vendedores com as principais informações sobre os glicosímetros e as fitas bem como sua aplicação. E o passo seguinte será intensificar a prospecção de potenciais clientes”, adianta o gerente. Para a presidente da Iquego, Andréa Vecci, a expectativa é alta para a consolidação do projeto. “Desde a assinatura do contrato até agora não poupamos esforços para agilizar ao máximo esse trâmite. Estamos focados em atender os municípios que já compram da Iquego e então todo o território nacional”, afirma.

A comercialização dos glicosímetros e fitas é o primeiro passo de uma Parceria para o Desenvolvimento Produtivo (PDP) que terá duração de cinco anos. Nesta primeira fase os produtos serão importados e vendidos. Simultaneamente haverá a transferência da tecnologia de produção com a presença de profissionais da HMD no laboratório público goiano. Na última etapa do projeto a Iquego torna-se autônoma em todo o processo de produção e venda dos glicosímetros e fitas

0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda