Na China, representantes de governos e da ONU visitaram a Universidade de Zhejiang e penduraram fitas vermelhas na instituição para alertar estudantes sobre importância da prevenção. Iniciativa é parte de campanha que inclui cerca de 20 faculdades e universidades e 10 escolas médicas, alcançando 400 mil alunos.
Em evento paralelo à Cúpula do G20, na China, primeiras-damas das economias mais fortes do mundo e representantes de governos e da ONU visitaram na segunda-feira (5) a Universidade de Zhejiang para conscientizar estudantes sobre prevenção ao HIV.
“Nós só conseguiremos acabar com a epidemia de AIDS se pararmos novas infecções pelo HIV entre os jovens. A campanha da China sobre HIV nas universidades é um grande começo”, elogiou o diretor-executivo do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids (UNAIDS), Michel Sidibé.
Acompanhado por alunos, pelo ministro chinês da Comissão Nacional de Saúde e Planejamento Familiar, Li Bin, e pelas primeiras-damas, o chefe da agência da ONU pendurou fitas vermelhas em um painel como forma de demonstrar apoio aos esforços contra a doença e às pessoas vivendo com HIV.
A ida à instituição de ensino faz parte da iniciativa Red Ribbon Health Ambassador’s Campus Tour, lançada em novembro de 2014 para ampliar o conhecimento sobre a prevenção do HIV entre universitários. Cerca de 20 faculdades e universidades e 10 escolas médicas participam da campanha que alcança cerca de 400 mil estudantes.
Os jovens estão entre os públicos mais suscetíveis à infecção pelo HIV. Em 2015, havia 3,9 milhões de pessoas entre 15 e 24 anos vivendo com o vírus. Nesse mesmo ano, foram registrados cerca de 670 mil novos casos de transmissão nessa faixa etária.
Para alcançar o compromisso mundial de acabar com a AIDS até 2030, os países se comprometeram a assegurar que, até 2020, 90% dos jovens tenham qualificações, conhecimentos e capacidade para se proteger do HIV e tenham acesso a serviços de saúde sexual e reprodutiva.
Sidibé está em uma missão de uma semana à China, onde participou do encontro de cúpula do G20 e também se reuniu com líderes do setor privado para debater como a comunidade empresarial pode contribuir para o crescimento sustentável e equilibrado da economia mundial.
1 comentários:
O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é o remédio perfeito para o vírus HIV, eu fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias estou sempre pesquisando, procurando uma maneira perfeita de me livrar dessa doença terrível, pois sempre soube que o que precisamos pois nossa saúde está bem aqui na terra. Assim, em minha pesquisa na internet, vi alguns testemunhos diferentes sobre como o Dr. imoloa conseguiu curar o HIV com seu poderoso remédio herbal. Decidi entrar em contato com este homem, entrei em contato com ele para obter o remédio herbal que recebi através do serviço de correio da DHL. E ele me guiou sobre como fazê-lo. Pedi-lhe soluções e bebi o remédio herbal por boas duas semanas. e então ele me instruiu a ir verificar o que eu fiz. eis que eu era (VIH NEGATIVO) .Obrigado a Deus pelo dr imoloa usou seu poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem cura para doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Autoimune, Dor nas costas, entorse nas costas, Transtorno bipolar, Tumor cerebral, maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do disco cervical, doença cardiovascular, Neoplasias crônicas doença respiratória, distúrbio mental e comportamental, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite inflamatória auto-imune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, doença de Celia, linfoma , Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / call or whatssapp ..... +2347081986098
Postar um comentário