Destaques

segunda-feira, 30 de maio de 2016

NOVO PORTAL DA ANVISA

O portal da Anvisa está de cara nova. Nesta segunda-feira, 30 de maio, a Agência apresenta a sua nova página para o público externo. Nele, os usuários encontrarão uma estrutura planejada para uma navegação mais fácil e mais rápida dos internautas.

A nova ferramenta traz recursos importantes que vão melhorar o acesso à informação e aos serviços da Anvisa. Uma destas novidades é a página de legislação que reúne todas as resoluções normativas já editadas pela Anvisa. A área de legislação vai contar, por exemplo, com uma busca específica e filtros para a localização das normas editadas pela Agência.
O novo portal também reúne as publicações da Agência em uma central única de conteúdo e com uma ferramenta de busca específica para que o usuário possa encontrar a publicação de seu interesse.
Período de transição
Entre os dias 30 de maio e 8 de junho os usuários do portal da Anvisa poderão continuar vendo a página antiga da instituição. Porém, esta página não será mais atualizada, servindo apenas de referência aos usuários. Após o dia 8 de junho o site antigo será desativado de forma definitiva para acesso externo e todos os usuários navegarão apenas na estrutura do novo portal.

0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda