A partir de 0h desta
quarta-feira (1/3), sistema da Anvisa será atualizado para nova legislação.
A Anvisa realizará uma
atualização em seu sistema de peticionamento eletrônico, para adequar o sistema
à RDC 751/2022, que dispõe sobre a classificação de risco, os regimes de
notificação e de registro, e os requisitos de rotulagem e instruções de uso de
dispositivos médicos. Por essa razão, a partir de 0h do dia 1° de março de
2023, os peticionamentos relacionados aos códigos de assuntos da área de
produtos para a saúde ficarão temporariamente indisponíveis,
A medida será necessária, em
virtude da entrada em vigor da RDC
nº 751/2022, que exigirá a atualização das listas de documentos para o
peticionamento eletrônico desses assuntos. O peticionamento voltará ao normal
gradualmente, no decorrer do dia, assim que a atualização interna for
concluída.
Confira na tabela abaixo os
assuntos que ficarão temporariamente indisponíveis:
0 comentários:
Postar um comentário