Destaques

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Curso orienta sobre controle de produtos controlados, no dia 21 de setembro RDC 96/16 substancias inclusas na 344

A Anvisa promoverá um curso, voltado para centros de equivalência farmacêutica e representantes de associações e sindicatos, sobre procedimentos de controle de produtos controlados, no dia 21 de setembro (quarta-feira), no auditório da sede da Agência em Brasília, das 9h às 17h.
 A norma a ser abordada, a Resolução 96/2016, trata sobre o controle das substâncias sujeitas a controle especial, bem como dos medicamentos que contenham essas substâncias, em centros de equivalência farmacêutica e de biodisponibilidade e bioequivalência.
As empresas interessadas em participar deverão realizar a inscrição através do formulário online até o dia 9 de setembro. Os centros de Equivalência Farmacêutica e de Biodisponibilidade e Bioequivalência, além dos representantes de associações e sindicatos terão prioridade na ocupação das vagas para participar do evento. As vagas remanescentes serão destinadas a empresas do ramo farmacêutico que possuam atividades relacionadas ao assunto da resolução.
 As vagas serão limitadas a dois representantes por estabelecimento (CNPJ). É importante que seja enviado ao menos um representante que atue diretamente nas atividades relacionadas à RDC.

0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda