Destaques

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Fim do prazo para desistência de análise de medicamento

Empresas têm até o dia 12 de novembro para manifestar interesse na desistência de processos na fila de análise de registro de medicamentos similares e genéricos

As empresas titulares dos expedientes na fila de análise de registro de medicamentos similares e genéricos podem manifestar interesse até o próximo dia 12 de novembro na desistência de processos que estão aguardando análise. A manifestação é possível para os processos protocolados anteriormente a 12 de setembro de 2016 e que ainda não tiveram a análise iniciada pela Agência. A medida está prevista no Editalde Requerimento de informações 3/2016, publicado no último dia 12 de setembro.

Conforme previsto no Edital, a manifestação dos interessados deve ser feita pela plataforma eletrônica disponibilizada no endereço http://www.anvisa.gov.br/editalpriorizacao.

Caso haja desistência, ocorrerá a substituição do processo pelo próximo processo da empresa na fila. A substituição das posições irá ocorrer até o último processo da empresa protocolado no período do Edital. A medida permite às empresas dar maior celeridade na análise daqueles processos de maior interesse.

O prazo final é o dia 12 de novembro e não haverá extensão desta data.


0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda