Destaques

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

DIA MUNDIAL SOBRE CONSCIENTIZAÇÃO DE DOENÇAS RARAS É CELEBRADO EM SÃO PAULO


Evento acontece no auditório da Assembleia Legislativa, hoje(29)
 
Hoje a tarde, acontece em São Paulo o evento que celebra o Dia Mundial da Conscientização das Doenças Raras, com o tema “Políticas Públicas para os Raros”. A APMPS-DR - Associação Paulista dos Familiares e Amigos dos Portadores de Mucopolissacaridoses e Doenças Raras e a Frente Parlamentar da Saúde e Pesquisas Clínicas da Assembleia Legislativa de São Paulo promovem o evento com apresentações e debates sobre doenças raras.
 
O objetivo do “Dia Mundial” é discutir políticas públicas relacionadas ao tema e aproximar a comunidade, instituições, gestores, parlamentares e a sociedade.
 
Durante o encontro, a APAE de São Paulo mostrará o trabalho desenvolvido para promover o diagnóstico, prevenção e inclusão da pessoa com deficiência intelectual, com destaque para a atuação junto a pessoas com Fenilcetonúria e Hipotireoidismo Congênito.
 
Pioneira no Teste do Pezinho no Brasil, a organização defende o projeto de lei que trata da realização do Teste de Triagem Neonatal na modalidade ampliada. A APAE de São Paulo também levanta o debate sobre as condições e medidas necessárias para garantir o acesso à alimentação especial para pessoas com Fenilcetonúria e apresentará produtos desenvolvidos especialmente para quem precisa eliminar do dia a dia os alimentos ricos em proteínas.
 

SERVIÇO
Dia Mundial da Conscientização das Doenças Raras

Data: 29 de fevereiro
Horário: das 8h às 17h
Local: Auditório Paulo Kobayachi da Assembleia Legislativa
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 201
Inscrições: apmps@apmps.org.br – Assunto: Evento 29

2 comentários:

Meu nome é Carolina Boa, por favor, ajuda-me a agradecer Dr. White por me curar do HIV eu sou de Lyon France. Eu estive doente de HIV para três anos e eu fui visitar o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para as ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema como Se não houvesse mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu This e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e número WatsApp: +2349091844595 Ela disse-me que ela tinha lido tanto como This Sobre o Dr. curado doença diferentes, incluindo HIV. Ela me convenceu a dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com Dr. White através do e-mail, eu prometi para preparar remédio herbal e enviar para mim em França só se eu posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu ficar curado. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, i tomou o medicamento como prescrito por duas semanas tem, depois do qual eu fui para um check-up médico e viu o maior milagre da minha vida. Meu resultado do teste era HIV negativo. Já se passaram quatro meses e agora eu tenho feito exames médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Não posso deixar de agradecer Dr. White por me curar e, claro, o meu melhor amigo Veronica para ligar-me com o médico. O que quer que você está tendo a doença HIV, herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista Porque Dr. White pode curar você se você acredita também e em contato com ele.
Meu email é: carolinamichealboa@gmail.com, Face livro: Carolina Michael Boa

HOW I GOT MY EX HUSBAND BACK WITH THE HELP OF REAL AND EFFECTIVE SPELL FROM DR Osasu My name is Olivia Jayden, I never thought I will smile again, My husband left me with two kids for one year, All effort to bring him back failed I thought I'm not going to see him again not until I met a lady called Jesse who told me about a spell caster called Dr. Osasu , She gave me his email address and mobile number and I contacted him and he assured me that within 48hours my husband will come back to me, In less than 48hours my husband came back started begging for forgiveness saying it is the devils work, so I'm still surprise till now about this miracle,i couldn't conceive but as soon as the spell was cast,i became pregnant and gave birth to my third child,if you need any assistance from him you can contact him via:email: drosasu25@gmail.com Or WhatsApp or call him now: +2347064365391
.
Dr.Osasu also cures:
1. HIV / AIDS
2. HERPES 1/2
3. CANCER
4. ALS (Lou Gehrig’s disease)
5. Hepatitis B​

Postar um comentário

Calendário Agenda