Destaques

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Eduardo Carnos Scaletsky. Nomeadopara assumir a diretoria de Gestão da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep)

O escolhido para assumir a diretoria de Gestão da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) é o economista Eduardo Carnos Scaletsky. Nomeado pela presidente Dilma Rousseff, ele é professor associado do Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).
Scalestsky foi graduado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mesma instituição pela qual obteve o grau de mestre com especialização em Organização Industrial. O doutorado foi obtido na Universidade Federal Fluminense (UFF), em tema relacionado às relações patronais com trabalhadores da indústria petrolífer

O profissional também foi diretor vice-presidente da Casa da Moeda do Brasil entre 2008 e 2012, além de ter ocupado a vaga de diretor do Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Dest), do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG); e da Empresa Gestora de Ativos (Emgea), vinculada ao Ministério da Fazenda. No Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Econômicos (Dieese), Eduardo Carnos Scaletsky atuou como coordenador-técnico da linda de Relações de Trabalho em Empresas Estatais. Foi ainda conselheiro da Administração da TBG e da Light Participações S.A. (Lightpar).

(Agência Gestão CT&I, com informações do MCTI  e da Finep)


0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda