Destaques

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

ANS - REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA proposta de regulamentação dos Mecanismos Financeiros de Regulação: Coparticipação e Franquia


AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE S U P L E M E N TA R
EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 11, DE 2 DE AGOSTO DE 2018

A Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, no uso de suas atribuições previstas no artigo 4° da Lei n° 9.961, de 28 de janeiro de 2000, nos artigos 32, 33 e 35 do Decreto nº 3.327, de 5 de janeiro de 2000, e tendo em vista a decisão proferida na 490ª Reunião Ordinária de sua Diretoria Colegiada - DICOL, de 30 de julho de 2018, com fundamento no artigo 9º da Resolução Normativa-RN nº 242, de 07 de dezembro de 2010,
resolve realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA nos seguintes termos:

Art. 1° A audiência pública realizar-se-á com a finalidade de obter subsídios, informações, sugestões ou críticas relativas à proposta de regulamentação dos Mecanismos Financeiros de Regulação: Coparticipação e Franquia.
Art. 2º A audiência pública será realizada no dia 04 setembro de 2018, das 8h30 às 17h30, no Auditório da Secretaria de Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro, situado na Avenida Presidente Vargas, n° 670 - Centro - Rio de Janeiro/RJ. Parágrafo Único: A audiência pública poderá ser estendida até o dia 05 de setembro de 2018, das 8h30 ás 17h30, caso o número de expositores inscritos seja maior que programado na data prevista no caput.
Art. 3º A participação na audiência pública dependerá de prévia inscrição, que poderá ser realizada por meio eletrônico até o dia 31 de agosto de 2018, com envio de e-mail para eventos@ans.gov.br , com o seguinte assunto: "Audiência Pública sobre Mecanismos Financeiros de Regulação - Coparticipação e Franquia".
§1º A participação na audiência pública obedecerá ao Regimento Interno e se dará da seguinte forma:
I - Ouvinte: participação na plateia.
II - Expositor: participação na plateia e apresentação de proposta devidamente fundamentada.
§2º No ato da inscrição, o interessado deverá indicar o nome, CPF e a instituição que representa ou à qual é vinculado, bem como encaminhar a apresentação a ser realizada, no caso de expositores.
§3º O deferimento do pedido de inscrição como expositor está condicionado ao encaminhamento da apresentação a ser realizada. §4º Caso o pedido de inscrição não cumpra os requisitos do parágrafo anterior, este será deferido como ouvinte. Art. 4º Os documentos referentes à audiência pública poderão ser obtidos no sítio www.ans.gov.br, no menu Participação da Sociedade, item Audiências Públicas.
Art. 5º Após a realização da audiência pública, o Relatório de Audiência Pública será divulgado na página do sítio da ANS referida no artigo anterior.
Art. 6º As deliberações, opiniões, sugestões, críticas ou informações emitidas na audiência pública terão caráter consultivo e não vinculante, destinando-se a subsidiar a ANS na edição da regulamentação setorial.
LEANDRO FONSECA DA SILVA
D i r e t o r- P r e s i d e n t e Substituto


0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda