Destaques

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Últimos dias para inscrições no 1º colóquio de empreendedorismo governamental do MS

Evento ocorre no Rio de Janeiro e tem como foco o alinhamento estratégico para a otimização de recursos

Últimos dias de inscrições no 1º Colóquio de Empreendedorismo Governamental: estratégias e conjunturas de um novo modelo de Serviço Público. O objetivo do evento é inspirar, mobilizar e incentivar agentes públicos a conhecerem o empreendedorismo governamental e as possibilidades de atuações no ambiente público. Interessados podem fazer a inscrição até o dia 1º de dezembro aqui.

Realizado pelo Núcleo de Gestão Estratégica (Nugest) do Núcleo Estadual do MS no Rio (Nerj), o encontro é aberto para profissionais que atuam na Agência Nacional de Saúde (ANS), na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), na Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e no Departamento de Gestão Hospitalar (DGH).

Também podem participar servidores das Secretarias municipal e estadual de Saúde do Rio, do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems/RJ), das organizações que fazem parte do núcleo regional Gespública; do Comitê executivo e instituições participantes da Rede Rio de Sustentabilidade e do Comitê Rio de Janeiro da Rede Global de Empreendedorismo (Endeavor).

O colóquio ocorrerá no auditório do 10º andar do NERJ, que fica localizado à Rua México, 128, Centro. No total, estão sendo disponibilizadas 200 vagas para servidores de órgãos vinculados ao Ministério da Saúde ou que façam o diálogo institucional direto com o órgão.

Programação
O colóquio começa às 9h com credenciamento e abertura às 9h30, seguida de dois painéis. O primeiro trata sobre “o intraempreendorismo como característica organizacional”. O segundo abordará o tema “Alinhamento transorganizacional no propósito de servir melhor: caso de compras públicas compartilhadas e sustentáveis”.
Outras informações no telefone (21) 3985-7539 ou no e-mail plan@nerj.rj.saude.gov.br

Serviço
1º Colóquio de Empreendedorismo Governamental: estratégias e conjunturas de um novo modelo de Serviço Público
Inscrições: por meio de formulário eletrônico
Data: 2/12/2016, das 9h às 16h
Local: auditório do 10º Andar do NERJ – Rua México, 128, Centro, Rio de Janeiro
Dúvidas: (21) 3985-7539 / plan@nerj.rj.saude.gov.br
Texto: ASCOM/MS/RJ
Edição: Comunicação Interna/ASCOM/GM/MS


0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda