Destaques

domingo, 28 de outubro de 2018

TALENTOS DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA


Na última quinta-feira, 25 de outubro, ocorreu a entrega do Prêmio Lupa de Ouro, que reconhece os profissionais do marketing farmacêutico que desenvolveram os melhores projetos e campanhas em 2018. Em sua 42ª edição, o evento foi promovido pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma) e contou com a presença de mais de 800 participantes, em cerimônia realizada no Tom Brasil, em São Paulo.

Na edição deste ano, o Lupa introduziu a categoria especial Performance Empresarial Genéricos, vencida pelo Grupo NC Farma. Já a de Melhor Performance de Vendas e o prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista ficaram para o Aché. O Lupa de Ouro também contou com show da cantora Iza e patrocínio da Pharmexx, entre outros.

Confira os vencedores das 22 categorias:
Categoria
Empresa
Melhor força de vendas
Aché
Performance Empresarial Genéricos
Grupo NC Farma
Excelência em Marketing Adalmiro Baptista
Aché
Inteligência de Mercado / Produtividade e Efetividade
Sanofi
Marketing / Vendas
Medley
Non-Retail
Novartis
MIP
Hypera Pharma
Doenças cardiometabólicas e hipertensão
Aché
Osteomuscular
Aché
Sistema nervoso central
EMS
Trato alimentar e metabolismo
Exeltis
Demais classes
União Química
Lançamento doenças inflamatórias
Aché
Lançamento saúde masculina e feminina
Mantecorp Farmasa
Lançamento sistema nervoso central
Eurofarma
Lançamento demais classes
Takeda
Maduros osteomuscular
EMS
Maduros saúde masculina e feminina
Aché
Maduros sistema cardiovascular e sistema respiratório
Aché
Maduros sistema nervoso central
Eurofarma
Maduros trato alimentar e metabolismo
Mantecorp Farmasa
Maduros demais classes
Sanofi

Oferecimento: NT-UX,  Panorama Farmacêutico



0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda