Destaques

sábado, 25 de julho de 2015

Hyundai anuncia investimento de R$ 100 milhões na construção de centro de pesquisas no Brasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) eA Hyundai anunciaram, Nesta sexta-feira (24/7), Investimentos de R $ 100 Milhões Para a Instalação do Primeiro Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da marca no Brasil. A Empresa Instalar vai em SUA fábrica em Piracicaba (SP) Laboratórios Pará Análise de Combustíveis, Ruídos e Vibrações, Ensaios destrutivos e ergometria. A Agência eA Hyundai assinaram memorando de Entendimento hum parágrafo oficializar o Investimento.
A Previsão E that Quase 60 Empregos diretos gerados Sejam cabelo parágrafo Pesquisadores, Engenheiros e técnicos. O Espaço DEVE Ser Aberto also um Universidades Parcerias, that Terao Acesso a Laboratorios de ponta, com camaras de temperatura fria, de Ruídos e Vibrações e de Motores.
A Apex-Brasil APOIA Empresas Estrangeiras com INFORMAÇÕES Sobre o Mercado brasileiro, Análise de Custos Operacionais, Localização de áreas parágrafo Instalação da fábrica e, principalmente, na interlocução governamental NAS Três Esferas: Federal, Estadual e municipal.
Recentemente, a Agência lançou o Programa  Inovar no Brasil , em Parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. O Objetivo de e atrair Mais Centros de Pesquisa e Desenvolvimento, Como o Anunciado Pela Hyundai, parágrafo Dar Mais Competitividade à Indústria Brasileira.
"Novas Tecnologias do Ao desenvolver no Brasil, como Grandes Empresas Passam uma Exportar Produtos brasileiros com Maior Valor Agregado. ISSO Faz Com que o país alcance Outro Patamar não Comércio Internacional. Por ISSO, ESTAMOS Trabalhando ativamente parágrafo APOIAR a vinda de Centros Como este ", Afirma o presidente da Apex-Brasil, David Barioni Neto.
O centro DEVE ter cerca de 5,7 mil metros Quadrados e desen Ficar pronto em 2017.
Fonte: Apex-Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda