Destaques

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Movimentação pessoal da ANVISA

CAMMILLA HORTA GOMES, Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária, participará da Reunião do Grupo Mercado Comum e Reunião do Grupo Ad Hoc para o Fortalecimento do Mercosul Econômico e Comercial, em Assunção, Paraguai, no período de 22/11/15 a 26/11/15 incluído o trânsito.

MARCELO MARIO MATOS MOREIRA, Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária, Participará como palestrante no 1º Forum Internacional: O desafio dos Biossimilares, em Lima, Peru, no período de 23/11/15 a 26/11/15 incluído o trânsito

RENATA FARIA PEREIRA, Nomeada para exercer o Cargo Comissionado Técnico - CCT IV, de Assessor, do Gabinete do Diretor-Presidente, ficando exonerada, a pedido, do cargo que ocupa atualmente.

FERNANDA SMIDT LARA RESENDE, Designada, nos períodos de 08 a 24/12/2015 e de 04 a 15/01/2016, para exercer o encargo de substituta do Coordenador, código CCT V, da Coordenação da Farmacopeia, da Superintendência de Medicamentos e Produtos Biológicos.

DIANA SILVEIRA DE ARAÚJO, nomeada para exercer o Cargo Comissionado Técnico - CCT IV, de Assessor, da Diretoria de Regulação Sanitária.

DIANA SILVEIRA DE ARAÚJO, dispensada a pedido, do encargo de substituta do Coordenador, código CCT V, da Coordenação de Orientação Operacional das Ações de Fiscalização Sanitária de Produtos e Empresas em PAF, da Gerência-Geral de Controle Sanitário em Comércio Exterior em PAF, da Superintendência de Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados.

ROSIENE ROSÁLIA ANDRADE, nomeada para exercer o Cargo Comissionado Técnico - CCT III, de Assistente, da Secretaria Executiva da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos, do Gabinete do Diretor Presidente.

CHIARA CHAVES CRUZ DA SILVA, nomeada para exercer o Cargo Comissionado Técnico - CCT I, de Assistente, da Gerência de Regulamentação e Controle Sanitário em Serviços de Saúde, da Gerência Geral de Tecnologia em Serviços de Saúde, da Superintendência de Serviços de Saúde e Gestão do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária.

CHIARA CHAVES CRUZ DA SILVA, designada para exercer o encargo de substituta do Gerente, código CGE IV, da Gerência de Regulamentação e Controle Sanitário em Serviços de Saúde, da Gerência-Geral de Tecnologia em Serviços de Saúde, da Superintendência de Serviços de Saúde e Gestão do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária.

TAICI RODRIGUES PIRES DE OLIVEIRA, designada para exercer o encargo de substituta do Chefe de Posto, código CCT I, do Posto de Vigilância Sanitária em PAF de Anápolis, da Coordenação de Vigilância Sanitária de Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados no Estado de Goiás, da Superintendência de Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados.

JANGLEY BAHIA COSTA, designado, no período de 23 a 27/11/2015, para exercer o encargo de substituto do Coordenador, código CCT V, da Coordenação de Inspeção de Produtos para a Saúde, da Gerência-Geral de Inspeção Sanitária, da Superintendência de Inspeção Sanitária.


0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda