Destaques

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tecpar realiza evento voltado a empresários sobre crédito para inovação; inscrições estão abertas

O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) realiza na próxima segunda-feira (30) um evento voltado a empreendedores e empresários paranaenses que vai trazer especialistas e representantes de agências de fomento para mostrar ao público as ferramentas e linhas de crédito disponíveis para quem quer inovar no Paraná.

O "I Seminário de Crédito para Inovação e Soluções Tecnológicas e XX Workshop Intec Indicadores para Crédito para Inovação" vai promover palestras de 20 minutos cada com especialistas da Fomento Paraná, do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) e da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Entre os temas debatidos junto aos empresários estão linhas de crédito e financiamento para a inovação e participação de processos seletivos para concorrer a projetos de fomento. A palestra de abertura será feita pelo diretor-presidente do Tecpar, Júlio C. Felix, que vai falar sobre como as soluções tecnológicas podem apoiar à inovação nas empresas.
O evento vai ser realizado na segunda-feira (30), das 8h às 12h, no Auditório Marcos Augusto Enrietti, no campus CIC do Tecpar (Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775 – Cidade Industrial). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link eepurl.com/bCI_sz.

Serviço: O "I Seminário de Crédito para Inovação e Soluções Tecnológicas e XX Workshop Intec Soluções Tecnológicas e Crédito para Inovação" é realizado na segunda-feira (30), das 8h às 12h, no Auditório Marcos Augusto Enrietti, no campus CIC do Tecpar (Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775 – Cidade Industrial). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link eepurl.com/bCI_sz.





0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda