Destaques

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

MS movimentação de pessoal - reorganização de escritórios de representação no estados

GABINETE DO MINISTRO

PORTARIAS

O MINISTRO DE ESTADO DA SAÚDE, no uso da competência que lhe foi subdelegada pela Portaria nº 1.056, de 11 de junho de 2003, da Casa Civil da Presidência da República, resolve: 

Nomear 
TICIANA CLÁUDIA DE OLIVEIRA PAIVA CABRAL, para exercer o cargo de Chefe da Casa de Saúde Indígena Boa Vista, Divisão de Atenção à Saúde Indígena, do Distrito Sanitário Especial Indígena - Yanomami, da Secretaria Especial de Saúde Indígena.

ANTONIO ALVES MAIA FILHO, para exercer o cargo de Chefe do Serviço de Edificações e Saneamento Ambiental Indígena, Distrito Sanitário Especial Indígena - Porto Velho, da Secretaria Especial de Saúde Indígena.

JOSÉ TEIXEIRA RODRIGUES, para exercer o cargo de Chefe do Serviço de Edificações e Saneamento Ambiental Indígena, Distrito Sanitário Especial Indígena - Mato Grosso do Sul, da Secretaria Especial de Saúde Indígena.

ALFREDO SCHECHTMAN, para exercer o cargo de Coordenador de Desenvolvimento, da Coordenação-Geral de Desenvolvimento, Normatização e Cooperação Técnica, do Departamento Nacional de Auditoria do SUS, da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa.

Exonerar 
MARA BEATRIZ GROTTA FURLAN do cargo de Chefe do Serviço de Edificações e Saneamento Ambiental Indígena, Distrito Sanitário Especial Indígena - Mato Grosso do Sul, da Secretaria Especial de Saúde Indígena.

CRISTIANE RODRIGUES DOS SANTOS, Exonerada, a partir de 9 de novembro de 2015, do cargo de Coordenador de Desenvolvimento, da Coordenação-Geral de Desenvolvimento, Normatização e Cooperação Técnica, do Departamento Nacional de Auditoria do SUS, da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa.

Dispensar, 
LARISSA GOMES TAVARES a partir 12 de novembro de 2015, da Função Gratificada de Assistente III, da Coordenação-Geral do Gabinete do Ministro, em virtude de ter sido designada para outra função.

MAYRLAN CARNEIRO AGUIAR da Função Comissionada Técnica de Assistente em Saúde VII, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde do Pará, da Secretaria-Executiva.

NILFRAN ATACIO LOURENÇO da Função Comissionada Técnica de Auxiliar de Serviços em Saúde II, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde na Paraíba, da Secretaria-Executiva

DIONEL ANTÔNIO SEVERO, a partir de 31 de agosto de 2015, da Função Comissionada Técnica de Auxiliar de Serviços em Saúde IV, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio Grande do Sul, da Secretaria Executiva, por ter sido cedido para outro órgão.

ANTÔNIO CARLOS GUEDES DE SOARES, a partir de 16 de julho de 2015,  da Função Comissionada Técnica de Auxiliar de Serviços em Saúde V,do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio Grande do Sul, da Secretaria-Executiva, por ter sido cedido para outro órgão.

ALBERTO ELIAS BICA SCHMIDT da Função Comissionada Técnica de Auxiliar de Serviços em Saúde V, código FCT-15, nº 05F.0531, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio Grande do Sul, da Secretaria-Executiva.

Designar 

JUNIA GRAZIELY NUNES PINTO, para exercer a Função Comissionada Técnica de Assistente em Saúde VI, da Coordenação-Geral de Serviços Gerais, da Subsecretaria de Assuntos Administrativos, da Secretaria-Executiva.

EDSON FERREIRA FERNANDES, para exercer a Função Comissionada Técnica de Assistente em Saúde VII, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde do Pará, da Secretaria-Executiva.

FLAVIA DUARTE MACHADO DA NOBREGA, para exercer a Função Comissionada Técnica de Auxiliar de Serviços em Saúde II, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde na Paraíba, da Secretaria-Executiva.

FRANCISCO CONSTANTINO DE MEDEIROS NETO, a contar de 30 de setembro de 2015, da Função Comissionada Técnica de Assistente em Saúde II, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde do Rio Grande do Norte, da Secretaria-Executiva.


LUIZ JORGE D'ANGELO, para exercer a Função Comissionada Técnica de Assistente em Saúde II, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde do Rio Grande do Norte, da Secretaria-Executiva, ficando dispensado do que atualmente ocupa.

Designar LETÍCIA MARIA VILANOVA DE SOUZA BRASIL, para exercer a Função Comissionada Técnica de Auxiliar de Serviços em Saúde V, código FCT-15, nº 05F.0531, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio Grande do Sul, da Secretaria Executiva.

Designar ARGILEU NEME TAROUCO, para exercer a Função Comissionada Técnica de Auxiliar de Serviços em Saúde IV, código FCT-14, nº 05F.0529, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio Grande do Sul, da Secretaria-Executiva.

Designar CARLOS ALBERTO LUTZ MULLER, para exercer a Função Comissionada Técnica de Auxiliar de Serviços em Saúde V, código FCT-15, nº 05F.0530, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio Grande do Sul, da Secretaria-Executiva.

Dispensar AGRIPINO CELSO GUERREIRO BARBOSA FILHO da Função Comissionada Técnica de Assistente em Saúde I, código FCT-05, nº 05F.0559, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Sergipe, da Secretaria-Executiva.

Designar ISA CORREA FERNANDES, para exercer a Função Comissionada Técnica de Assistente em Saúde I, código FCT-05, nº 05F.0559, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Sergipe, da Secretaria-Executiva, ficando dispensada da que atualmente ocupa.

Dispensar ELAINE CONCEIÇÃO DOS SANTOS da Função Comissionada Técnica de Assistente em Saúde V, código FCT09, nº 05F.0560, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Sergipe, da Secretaria-Executiva.

Dispensar EDUARDO PINTO GUIMARÃES da Função Comissionada Técnica de Assistente em Saúde VII, código FCT-12, nº 05F.0563, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Sergipe, da Secretaria-Executiva.

Designar THIAGO DOS SANTOS LINHARES, para exercer a Função Comissionada Técnica de Assistente em Saúde VII, código FCT-12, nº 05F.0563, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Sergipe, da Secretaria-Executiva.

Designar ALLAN JEFFERSON SANTOS VARJÃO, para exercer a Função Comissionada Técnica de Auxiliar de Serviços em Saúde V, código FCT-15, nº 05F.0565, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Sergipe, da Secretaria-Executiva.

Designar MARIA ANGÉLICA GOMES DE OLIVEIRA REBELLO, para exercer a Função Comissionada Técnica de Assistente em Saúde V, código FCT-09, nº 05F.0560, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Sergipe, da Secretaria-Executiva.

Dispensar ANTÔNIO FIALHO REIS JÚNIOR da Função Comissionada Técnica de Assistente em Saúde IV, código FCT-08, nº 05F.0570, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde de Sergipe, da Secreta- Executiva.

Designar RAFAEL MOREIRA DE OLIVEIRA, para exercer a Função Comissionada Técnica de Assistente em Saúde IV, código FCT-08, nº 05F.0570, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde de Sergipe, da Secretaria-Executiva, ficando dispensado da que atualmente ocupa.

Designar NEUZICE BARRETO DE LIMA NETA, para exercer a Função Comissionada Técnica de Auxiliar de Serviços em Saúde III do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde de Sergipe, da Secretaria-Executiva.

Dispensar VIVIAN DE CASSIA DOS SANTOS da Função Comissionada Técnica de Assistente em Saúde I, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde de São Paulo, da Secretaria-Executiva.

Designar TANIA GIMENEZ PREMERO, para exercer a Função Comissionada Técnica de Assistente em Saúde I, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde de São Paulo, da Secretaria-Executiva.

Designar RONALDO RAYMUNDO, para exercer a Função Comissionada Técnica de Assistente em Saúde I, código do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde de São Paulo, da Secretaria-Executiva, ficando dispensado da que atualmente ocupa.

Designar HELDA CHRISTINA CORREIA MESSIAS MORETTI, para exercer a Função Comissionada Técnica de Auxiliar de Serviços em Saúde IV, do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde de São Paulo, da Secretaria-Executiva, ficando dispensada da que atualmente ocupa.


0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda