A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM),
em parceria com a Inroots e
a GS Group, realizará na próxima
quarta-feira, 28 de novembro, das 8h30 às 12h, o evento Soluções
Inovadoras para o Varejo 2019. Voltadas para empresários,
executivos comerciais e de marketing de farmácias, drogarias e de outros
segmentos do varejo, as palestras são gratuitas e abordam as estratégias de
negócios mais eficientes do mercado e como aplicá-las nos planejamentos das
empresas.
A
abertura será conduzida pelo professor da ESPM, Ricardo Pastore.
Na sequência, Ricardo
Pomeranz, CEO da Inroots,
falará sobre os novos modelos de marketing e vendas do varejo. O executivo já
foi considerado pela plataforma Proxximaum dos profissionais
mais inovadores do marketing brasileiro. Fernando Gibotti,
CEO e fundador da GS Group,
ressaltará a importância de ampliar o conhecimento sobre o cliente para
potencializar as margens de faturamento.
Outra
atração será o Painel de Sucesso, com a reunião de casos de sucesso
relacionados à qualificação, segmentação e fidelização de clientes. O varejo
farmacêutico estará representado por Ricardo
Silveira, gerente de marketing e treinamento da Farma Ponte. A rede, oriunda do
interior paulista, mantém 125 pontos de venda nos estados de Minas Gerais e São
Paulo.
“Buscamos
colocar em evidência soluções que fujam das promoções de massa, a fim de
entender o consumidor de forma mais efetiva por meio de conceitos básicos da
ciência do consumo”, afirma Pomeranz.
0 comentários:
Postar um comentário