Nos dias 24 e 31 de dezembro, Agência terá atendimento
presencial das 8h às 14h. Já a Central de Atendimento funcionará das 7h30 às
19h30. Confira!
A Anvisa informa que, nos dias 24 e 31 de dezembro, o
atendimento ao público funcionará em esquema especial. O atendimento presencial
terá horário reduzido nas referidas datas, funcionando das 8h às 14h, conforme
estabelece a Portaria 679/2019 do Ministério da Economia. Já a Central de
Atendimento funcionará normalmente nesses dias, entre 7h30 e 19h30, pelo
telefone 0800 642 9782.
Confira abaixo os horários de funcionamento.
Atendimento presencial
Nos dias 24 e 31 de dezembro, o atendimento ocorrerá das 8h
às 14h. Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro
(feriados nacionais).
Nos demais dias úteis, o atendimento será normal, ou seja,
das 8h às 18h.
Central de Atendimento (0800 642 9782)
Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de
janeiro (feriados nacionais).
Nos demais dias úteis, inclusive 24 e 31 de dezembro, o
atendimento será normal, das 7h30 às 19h30.
Atendimento eletrônico
A qualquer momento, o usuário pode registrar o seu pedido de informação por meio do formulário eletrônico Fale Conosco, que pode ser acessado aqui.
0 comentários:
Postar um comentário