Destaques

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Confira o horário de atendimento da Anvisa nos próximos dias

Nos dias 24 e 31 de dezembro, Agência terá atendimento presencial das 8h às 14h. Já a Central de Atendimento funcionará das 7h30 às 19h30. Confira!

A Anvisa informa que, nos dias 24 e 31 de dezembro, o atendimento ao público funcionará em esquema especial. O atendimento presencial terá horário reduzido nas referidas datas, funcionando das 8h às 14h, conforme estabelece a Portaria 679/2019 do Ministério da Economia. Já a Central de Atendimento funcionará normalmente nesses dias, entre 7h30 e 19h30, pelo telefone 0800 642 9782.      

Confira abaixo os horários de funcionamento.   

Atendimento presencial  

Nos dias 24 e 31 de dezembro, o atendimento ocorrerá das 8h às 14h. Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro (feriados nacionais).      

Nos demais dias úteis, o atendimento será normal, ou seja, das 8h às 18h.    

Central de Atendimento (0800 642 9782)  

Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro (feriados nacionais).  

Nos demais dias úteis, inclusive 24 e 31 de dezembro, o atendimento será normal, das 7h30 às 19h30.    

Atendimento eletrônico  

A qualquer momento, o usuário pode registrar o seu pedido de informação por meio do formulário eletrônico Fale Conosco, que pode ser acessado aqui.        

0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda