Destaques

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

SCMED discute marco regulatório sobre precificação de medicamentos

Tema será tratado em uma reunião setorial nesta quarta-feira (18/8), a partir das 14h.

A Secretaria Executiva da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (SCMED), unidade administrativa exercida pela Anvisa, convocou uma reunião com as associações que representam a indústria farmacêutica nacional para tratar da proposta de aperfeiçoamento do marco regulatório de precificação (definição de preço) de medicamentos. A reunião será realizada por videoconferência, pela plataforma Microsoft Teams, nesta quarta-feira (18/8), das 14h às 18h.  

O objetivo da reunião é permitir que as entidades representativas do setor possam apresentar suas impressões e sugestões sobre os temas constantes nos Capítulos III (Critérios para definição de preços) e IV (Modalidades de cálculo para determinação do preço) de uma proposta de Resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED), que está em consulta pública desde o dia 26 de julho. A data de encerramento será no dia 27/8.  

Para a reunião, cada entidade da indústria farmacêutica poderá indicar até cinco participantes, que terão 20 minutos ininterruptos para apresentarem o que acharem necessário ao aperfeiçoamento do marco regulatório brasileiro.   

Leia mais: Consulta Pública SEAE 02/2021 - Critérios para precificação de medicamentos

Anvisa

0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda