Destaques

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

CVS HEALTH EXPANDE SERVIÇO DE TELESSAÚDE DO MINUTECLINIC


MinuteClinic, rede de clínicas de assistência farmacêutica da CVS Health, acaba de expandir seu serviço de telessaúde nos Estados Unidos, ampliando para 18 o número de estados que contam com o programa.

A visita virtual do MinuteClinic Video, realizada pelo aplicativo da CVS Pharmacy, oferece assistência 24 horas por dia e sete dias por semana para doenças leves, machucados ou problemas de pele. O custo por visita é de US$ 59.

O serviço de telessaúde pode ser usufruído por pacientes a partir de dois anos de idade. O atendimento tem início com o preenchimento de um questionário, quando um provedor de serviços de saúde autorizado analisa as informações juntamente com o histórico médico do cliente. O profissional, então, avaliará a condição clínica do paciente e determinará o curso apropriado do tratamento.

Caso seja necessária a prescrição de medicamentos, o atendente enviará a receita para a farmácia de preferência do cliente. O provedor também pode recomendar ao paciente um profissional nas imediações de sua residência.

“Temos como compromisso fornecer cuidados de alta qualidade quando e onde nossos pacientes precisarem e a preços acessíveis. O MinuteClinic oferece às pessoas acesso a uma saúde inovadora e sob demanda”, ressalta Marc-David Munk, CMO da CVS Health.

Telessaúde conta 95% de aprovação
Durante a fase inicial do programa, um estudo da CVS Health revelou que 95% dos pacientes que optaram por receber uma consulta virtual de telessaúde estavam muito satisfeitos com a qualidade e a conveniência do atendimento recebido.


0 comentários:

Postar um comentário

Calendário Agenda