Reunião
mantém aberto o canal para o diálogo franco com as empresas que solicitam os
mais diversos serviços da Agência.
Em
mais uma edição da “DR com o setor regulado”, a Anvisa convida todos para mais
um bate-papo com os usuários de seus serviços e processos, dentro da estratégia
de conferir mais transparência, agilidade e efetividade na relação com a
sociedade. O encontro será novamente realizado no auditório da Agência, no dia
26 de julho próximo, a partir das 14h30. O foco é o mesmo das reuniões
anteriores: respostas à série de sugestões apresentadas pelas empresas nas três
ocasiões anteriores.
Com
mais uma “DR”, a Anvisa mantém aberto o canal para o diálogo franco com as
empresas que solicitam seus mais diversos serviços, com a consequente melhoria
dos processos de trabalho da própria Agência.
Entre
10h e 12h do mesmo dia e também no auditório da Anvisa, o mesmo público que
comparecerá à DR poderá participar de um fórum que discutirá a relação entre o
Portal Eletrônico da Agência e o usuário: serão ouvidas sugestões e críticas e
feitos entendimentos para que o endereço eletrônico da Anvisa se apresente de
forma mais amigável para quem acessá-lo em busca de notícias e acompanhamento
de processos.
Inscrições
Estão
convidados a participar deste encontro dirigentes da área regulatória e de
associações representativas, além de empresas das áreas de
medicamentos, produtos para a saúde, cosméticos,
pesquisa, alimentos, produtos de limpeza e operadores de logística,
entre outros. Como aconteceu nas outras reuniões, os interessados em participar
têm que se inscrever. Para isso, basta enviar um e-mail solicitando a
participação para cerimonial@anvisa.gov.br. No
campo assunto, informe o nome do evento.
Nas
reuniões anteriores, apelidadas pelo diretor-presidente da Anvisa, Jarbas
Barbosa, de “DR com o setor regulado”, o diálogo girou em torno da percepção
daqueles que se utilizam dos serviços da Anvisa, em especial sobre as questões
relacionadas ao acesso às informações (de normas, recursos etc), sítio
eletrônico, canais de atendimento, acesso a processos e agendamento de
reuniões, entre outras.
“Esse
diálogo é fundamental”, diz Jarbas Barbosa, ressaltando que é a continuidade do
processo de escuta da sociedade. “Neste novo encontro, apresentaremos todas as
iniciativas que a Anvisa está implantando para responder a esse anseio por mais
transparência e agilidade”.
Fonte: Portal Anvisa
0 comentários:
Postar um comentário